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Auxiliar Administrativo – Presencial em Belo Horizonte

Estamos com uma vaga para Auxiliar Administrativo, para atuar presencialmente em Belo Horizonte, na região do Centro.

Se você possui experiência com as rotinas e atividades descritas abaixo, temos uma oportunidade para você!

Pré-requisitos:

Atribuições:

Auxiliar nas atividades administrativas e  operacionais dos departamentos do escritório, tais como: atendimento telefônico e presencial na recepção, organização de arquivo físicos e digitais, envio, recebimento e conferência de documentos, preenchimento de planilhas, fazer o café para reuniões, atividades externas (banco, cartório, etc., quando necessário), entre outras atividades. 

Horário: Seg. a sex. das 08:00 às 17:00

Remuneração: R$ 1615,00 (inicial) + VT + Plano odontológico + TA (R$ 28,00 por dia de trabalho) + Seguro de vida.

Você está interessado?

Faça o cadastro do currículo.
Importante que esteja preenchido corretamente com: formação, contatos atualizados e experiências, com dados de entradas e saídas de empresas (mês e ano).

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